Verdadeiro amor


          
 Um dia, eu estava em minha casa observando meu sobrinho João Pedro brincar (na época ele estava com um ano e onze meses) e a todo tempo o pai dele, nervoso, mandava ele não subir no sofá, mas como toda criança ele insistia em não obedecer.

De repente, um estrondo… o João Pedro caiu!  Naquele momento, ele não tinha forças para ir de  encontro a seu pai era como se ele estivesse imóvel pela dor da queda; e que queda! Fez um galo enorme em sua cabeça. Ele começou a chorar e chorar…
De repente, parece que tudo a volta de seu pai havia perdido a importância; ele correu de encontro a seu filho, o pegou no colo, e cuidou de seu “dodoi”.

Naquele momento penso que o João Pedro se sentiu a criança mais importante do mundo, pois, seu pai havia dispensado toda sua atenção para cuidar dele.
Por que estou te contando esta história?
Porque acho que ela ilustra bem nossa vida.
Às vezes agimos como crianças, Deus sempre está ao nosso lado, mas como o João Pedro, não damos atenção ao que ele nos diz e de repente algo acontece e nos sentimos impotentes na situação.
Dores, frustrações, negócios que não deram certo,  desamores… e tantas outras coisas as vezes nos “tiram o chão”… Nesses momentos “clame” e como aconteceu com o  João  Pedro,  seu papai (Deus)  vai te acudir, te colocar no colo, sarar suas feridas e você se sentirá, como deveria se sentir todos os dias – A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA TERRA.
Deus quer enxugar de nosso rosto toda a lágrima, perdoar os nossos pecados e nos fazer andar por um caminho seguro.
No mesmo dia, o João Pedro já estava na mesma correria de sempre!!! E como toda criança, desobedecendo novamente.

Isso quer dizer que se por algum motivo você perder o rumo, Lembre-se: Seu Pai sempre estará ao teu lado e disposto a fazer tudo de novo por você…

ELE DEU SEU FILHO PRIMOGÊNITO POR VOCÊ!!!

Jamais se esqueça que nosso relacionamento com Deus não está pautado em nossa bondade e sim, em seu amor por nós que é imutável.
Jamais se afaste de Deus por causa de meras situações corriqueiras da vida lembre-se que Deus anseia por estar com seus filhos.
Ele deseja ardentemente estar sempre presente em sua vida.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário